Sintcvapa
Sindicato dos Trabalhadores em Supermercados realiza assembleia geral de data-base

No dia 20/12 às 19:00hs foi realizada a assembleia geral dos trabalhadores em supermercados de Belém, no auditório da FETRACOM, localizado na Av. Alcindo Cacela, 4o71, no bairro do Condor.

Essa foi a primeira assembleia da categoria para se debater sobre as dificuldades encontradas em 2o17, e quais estratégias para 2o18.

O Presidente do SINTCVAPA, Antonio Caetano, falou aos trabalhadores presentes que “Esse ano de 2017 foi difícil companheiros, e esta sendo. Pois, muitas empresas estão se negando a pagar o retroativo dos trabalhadores, direito esse que foi conquistado no julgamento do dissídio coletivo de trabalho no dia 21 de setembro deste ano. Então, baseado nas negociações em 2017 o Sindicato acredita que novamente eles não irão querer negociar com o Sindicato, assim como fizeram anteriormente, e por esse motivo, não vamos mais aguardar que eles tenham o bom senso de sentar e negociar com a categoria, vamos partir direto para os meios legais, para que esse reajuste não se arraste por vários meses.”

Irão ocorrer várias outras assembleias durante esse período de campanha salarial, assembleia que é importante para se esclarecer sobre as propostas da categoria, tirar dúvidas e principalmente o trabalhador dar a sua opinião e ser ouvido pelo Sindicato que lhe representa.

Filiado à:
Trav. Francisco Caldeira Castelo Branco, nº493 - Fátima - Belém - Pará © 2013. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Assessoria de Comunicação do SINTCVAPA
Contatos: (91) 3269-0900 - sintcvapa@gmail.com