Sintcvapa
Sindicato realizará assembleia geral de campanha salarial 2017

Categoria vai discutir propostas e às ações da Campanha Salarial de 2017.

O SINTCVAPA irá realizar nesta quarta-feira (14) assembleia geral dos trabalhadores em supermercados de Belém. No espaço, os associados vão discutir as propostas e atividades da Campanha Salarial de 2017. A assembleia vai acontecer no Auditório da Federação dos Trabalhadores no Comércio do Estado do Pará e Território Federal do Amapá (FETRACOM), às 19h.

Liderados pela FETRACOM, a campanha será unificada com vários sindicatos da área do comércio.

Nossa proposta tem como reajuste 12% para toda categoria e que seja mantido todos os direitos conquistados durante os anos anteriores. Assim como os domingos e feriados até às 14:00h.

Antonio Caetano, presidente do Sindicato, ressaltou a importância da participação dos trabalhadores nesta assembleia. “Esse momento é muito importante porque diz respeito não só ao reajuste, mas sim aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras que este sindicato representa.”

panfleto-campanha-salarial-sintcvapa

Filiado à:
Trav. Francisco Caldeira Castelo Branco, nº493 - Fátima - Belém - Pará © 2013. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Assessoria de Comunicação do SINTCVAPA
Contatos: (91) 3269-0900 - sintcvapa@gmail.com